quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Metal Gear Solid 3




Metal Gear Solid 3: Snake Eater é um jogo de espionagem e ação desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Japan e publicado pela Konami para o PlayStation 2 sendo lançado em 17 de novembro de 2004. O jogo, que serve como uma pequena parte de toda série Metal Gear.
Ambientado na Rússia da época da Guerra Fria, a história se centra no agente da unidade FOX Naked Snake, cujas missões são resgatar um fabricador de armas e sabotar uma super arma experimental. Enquanto que os jogos anteriores se passavam em ambiente urbano, Snake Eater adota uma ambientação em uma floresta soviética dos anos 1960, com as armadilhas semi-futurísticas de alta tecnologia dos antigos jogos Metal Gear Solid sendo substituídas pela natureza. Enquanto que o ambiente mudou, o foco de sua jogabilidade ainda permanece no stealth e infiltração, além de também manter o senso de humor auto referenciado tradicional da série. A história de Snake Eater é contada através de numerosas cenas cinematográficas e conversas pelo rádio.
Após os radares soviéticos captarem o sinal da aeronave usada para levar Snake aos territórios soviéticos, a União Soviética declara os Estados Unidos como o responsável pelo ataque atômico, levando ambas as nações à beira de uma guerra nuclear. Durante uma ligação entre o Presidente dos EUA Lyndon Johnson e o primeiro-ministro da União Soviética Nikita Khrushchev, é feito um acordo em que é dado uma chance aos Estados Unidos de provar a sua inocência e, assim, evitar o confronto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário